The Ultimate Guide to exame

 giane simone binda fiz uma cintilografia óssea e a interpretaçãeste diz processosósteo-articulares benignos nas aréas descritas gostaria demasiado de saber este que isso significa

A cintilografia do miocárdio é a imagem do coraçãeste obtida pela detecção e o registro DE radiações emitidas por uma substância radioativa previamente injetada em um paciente e que se concentrou pelo músculo cardíaco.

Sou fazendo um terapia utilizando 1 câncer do mama e estou tomando Tamoxifeno e o meu mfoidico pediu para eu tomar uma cintilografia óssea do corpo inteiro e no resultado deu :aumento da atividade ESTES osteogenica nas articulações sacroilíaca, sobretudo a esquerda, o de que isso Significa?

Pesquisa do Refluxo Vésico-Ureteral Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa de refluxo vfoisico-ureteral é 1 exame da medicina nuclear qual possui a finalidade por diagnosticar o refluxo por urina da bexiga para os rins.

Para isso, utilizamos elementos radioativos que apresentam afinidade natural ou qual esses elementos estejam ligados a substâncias de que tem afinidade por esses órgãos. Não há perigo no uso destes materiais radioativos. Cada exame possui seu medicamento específico de que é preparado ou encomendado para o POR DIA do procedimento.

Neste protocolo inicia-se pelo teste ergomfoitrico ou o stress farmacológicos e a cintilografia do esforço correspondente  no 1º dia e pronta-se com o “teste de repouso” pelo POR DIA seguinte ou em 1 dia subsequente próximo.

Várias doenças podem vir a causar uma diminuição da funçãeste dessas glândulas e pregar secura na boca pela diminuição da produçãeste por saliva ou através obstruçãeste dos canais que transportam a saliva.

O seu crescimento Têm a possibilidade de afetar por invasão, obstrução ou compressão por estruturas respiratórias, vasculares ou nervosas. Há a todos os momentos o potencial de hemorragia, e sintomas podem possibilitar ocorrer em decorrência por elementos secretados pelo tumor ou Destes locais DE metástases.

Após a injeção venosa do radiofármaco será necessário o uso do laxantes e por hidratação frequente.

Caso seja necessário realizar a pesquisa por aspiração pulmonar, o paciente deverá retornar à clínica 4 e 24 horas após a realizaçãeste do exame por refluxo. As imagens do tórax poderão mostrar se o material radioativo ingerido na realizaçãeste do exame anterior se acumulou nos pulmões.

Após a ingestãeste Destes líquidos, o paciente será conduzido à sala onde o exame será realizado durante, aproximadamente, 30 minutos. Na ocasiãeste, serão adquiridas imagens do tórax e do abdome.

Pesquisa de Sangramento Digestivo Intermitente Agende Esse Exame A cintilografia de modo a pesquisa por sangramento digestivo intermitente é um exame da medicina nuclear de que possui a finalidade do localizar possíveis focos por sangramento pelo intestino delgado ou grosso permitindo a realizaçãeste por procedimentos terapêuticos Muito mais eficazes.

A cintilografia Pode vir a identificar as paratireoides alteradas e deve ser realizada antes da primeira cirurgia para a minha resposta exfoirese do adenomas ou da paraitreóide  hiperplásica ou ainda por uma paratireoide extranumerária ou por localizaçãeste ectópica. 

Esses exames sãeste realizados seguindo todos ESTES protocolos das agências reguladoras e possuem a garantia por serem conduzidos por profissionais capacitados nos melhores centros de maneiraçãeste médica. Somos especialistas e referência em Medicina Nuclear na Baixada Santista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *